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Vídeo para Evento Corporativo

Feiras, exposições ou mesmo eventos nas empresas são momentos importantes de conexão entre clientes e/ou colaboradores. O audiovisual é uma ferramenta fundamental para propagar histórias, potencializando sua eficácia e impacto. Sejam reuniões internas ou grandes conferências, uma solução importante virá do audiovisual para o seu negócio: Pode ser uma transmissão ao vivo, um trailer documental, gravação treinamentos na íntegra, cobertura fotográfica, same-day edit, dentre muito outros!

Veja alguns exemplos de como você pode integrar o audiovisual no seu evento:

  1. Vídeo de Chamada para Evento Corporativo

Chamadas são uma forma de criar expectativa e engajamento antes do evento. Com elas, é possível destacar os principais temas, patrocinadores, palestrantes e reforçar uma atmosfera única, atraindo o público interessado. 

Assista a um exemplo de Vídeo de Chamada para Evento Corporativo para Edgar Ueda. Por Mahara Digital.

2. Transmissão ao Vivo / Live para Evento Corporativo

A transmissão ao vivo permite que eventos sejam acompanhados em tempo real por pessoas em qualquer lugar do mundo. Seja para reunião um time dentro de uma mesma reunião, ou para compartilhar com o público externo.

Assista a um exemplo de Transmissão ao Vivo para a Camil Alimentos. Por Mahara Digital.
  1. Same Day Edit para Evento Corporativo

Nada mais satisfatório do que participar de um evento e, no final do dia, poder reviver tudo o que aconteceu! O Same Day Edit é um formato de vídeo dinâmico produzido e finalizado no mesmo dia do evento, marcando uma mesma narrativa na mente de todos os participantes. Além disso, o same-day também permite postar esses conteúdos em um timing atrativo para o público que não esteve presente, mantendo o engajamento e o interesse no tema.

Assista a um exemplo de Same Day Edit em Evento Corporativo para Edgar Ueda. Por Mahara Digital.
  1. Trailer Documental de Evento Corporativo

Os trailers documentais são uma ótima forma para captar todos os detalhes do evento de forma dinâmica, com depoimentos e uma voz ativa do público participante. Esse formato audiovisual propaga as vivências proporcionadas evento, sejam em ativações ou mesmo com informações valiosas em trechos de palestras, gerando uma conexão mais profunda no pós-evento.

Assista a um exemplo de Trailer Documental em Evento Corporativo para a DxRacer. Por Mahara Digital.
  1. Cobertura na Íntegra de Evento Corporativo

Gravar um evento na íntegra permite que os conteúdos sejam disponibilizados de forma individualizada – como a divisão de palestras por temas ou mesmo a entrega desse material para o palestrante. Essas entregas são distribuídas em plataformas internas de treinamento de uma corporação, entregues como cortesia ao palestrante ou comercializadas como infoprodutos em grupos fechados de treinamento.

  1. Cortes de Palestrante em Evento Corporativo

Produzir cortes específicos de palestras e apresentações proporciona um rico material que pode ser utilizado em contextos de marketing e conteúdos pós-evento. Esses vídeos curtos alcançam um maior público – como Reels – por exemplo, e são facilmente de compartilháveis nas redes sociais.

Assista a um exemplo de Corte de Palestrante em Evento Corporativo para a Ex8. Por Mahara Digital.
  1. Vídeo para Stand de Expositor em Evento Corporativo

Feiras e exposições são oportunidades valiosas para interagir com um novo público e potenciais investidores. Poder tangibilizar sua exposição por meio do audiovisual é muito valioso, pois demonstra de forma prática quais seus serviços, inovações, presença e impacto, reforçando a credibilidade da sua marca aos olhos dos espectadores.

Assista a um exemplo de Vídeo para Stand em Evento Corporativo para a CMA-CGM. Por Mahara Digital.
  1. Vídeo de Abertura de Evento

Vídeos de abertura para palestras ou eventos – em um aspecto amplo – ajudam a estabelecer o tom do momento e captar a atenção da audiência desde o início da abertura do palco, além de aumentar a expectativa e engajamento do público presente. Eles podem contar a história de vida de um palestrante, apresentar um resumo do temas a ser abordado – ou ser simplesmente uma abertura institucional do evento como um todo.

Assista a um exemplo de Vídeo de Abertura de Evento Corporativo para a ABB. Por Mahara Digital.
5 RAZÕES ESSENCIAIS PARA VOCÊ TER PRODUTORA PARCEIRA NOS SEUS EVENTOS:
  1. Conexão & Engajamento 

Com o audiovisual é possível capturar emoções, expressões faciais, gestos e atmosfera do ambiente. Levando o espectador a se conectar com o evento, mesmo que ele não esteja presente.

  1. Visibilidade Para a Marca

Eventos corporativos são pensados para criar materiais versáteis de marketing, treinamentos e memórias institucionais.

  1. Credibilidade

Uma boa narrativa, qualidade de imagem e áudio, constroem uma imagem profissional do evento e de todos os evolvidos ali.

  1. Alcance Ampliado

Eventos transmitidos ao vivo ou gravados podem alcançar um público muito maior do que aqueles que ocorrem exclusivamente de forma presencial. 

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