Mahara News | #05
O inverno trouxe novidades que aquecem o coração para quem ama contar histórias.
🔥Bora ver o que rolou por aqui?
Julho Verde, Hcor⚕️(YouTube)
O Hcor mantém um canal de saúde e informação no YouTube.
No mês da conscientização do câncer de cabeça e pescoço (Julho Verde), desenvolvemos ao lado da equipe de comunicação e de médicos do hospital, uma série de vídeos de conscientização e informação dos sintomas e tratamentos disponíveis para a doença.
Natuterra 🌱 (E-commerce)
A Natuterra, marca de leites vegetais, veio até nós com o objetivo de transformar sua comunicação audiovisual nos marketplaces.
Desenvolvemos na direção de arte e na fotografia elementos para destacar o produto e transmitir a estética jovem, ousada e ecológica da marca.
Foi muito gratificante poder explorar diferentes cores e texturas com uma equipe tão incrível quanto o time Natuterra, resultando em imagens de dar água na boca e que com certeza aumentarão as vendas online da empresa.
Classe A Empreendimentos 🏠 (Documentário)
A empresa formada pela família Morais em São Lourenço (MG) compartilha sua missão de expandir a atuação no município.
Nesse documentário Classe A, tivemos como foco narrativo a construção do maior condomínio de São Lourenço, proporcionando espaços de lazer inéditos e um novo conceito de moradia no interior de Minas.
Além do novo investimento, a expansão da empresa já atinge uma série de infraestruturas da cidade, como faculdades, centros comerciais e a indústria de armazenamento e venda da água mineral de São Lourenço: naturalmente gaseificada e símbolo do município.
Trabalhamos lado a lado com a família Morais na concepção do roteiro e pudemos trazer uma atmosfera que valoriza cada passo da Empreendimentos Classe A e seus futuros investimentos.
Monte Carlo Home Resort 🏊 (Manifesto)
Seguindo no mercado imobiliário, outra produção marcante deste mês foi o filme manifesto do Monte Carlo Home Resort. Se você ainda não conhece, um filme manifesto é uma peça audiovisual que comunica de forma clara e impactante a missão, visão e valores de uma organização ou marca, inspirando e engajando o público ao transmitir sua essência. No caso desse Home Resort, que se propõe a levar o conceito de férias para o dia a dia dos moradores – foi extremamente agradável trabalhar esses elementos. Com uma seleção minuciosa de imagens e elementos sonoros, buscamos transmitir a sensação de paz, tranquilidade, tecnologia e natureza para seus futuros moradores.
Ariki Empresas 📱 (Institucional)
E por que não um pouco de tecnologia? Esse mês também produzimos o filme institucional da Ariki Empresas, importante compania de soluções tecnológicas da Baixada Santista.
👉🏻Nossos Números de Julho
🎬Diárias de Gravação: 10
🚘Km Rodados: 1.420 Km
🎞️✂️Filmes Finalizados: 64
🎙️ Podcasts Produzidos: 05
📝Roteiros Criados: 13
📊 Dados Armazenados no Servidor: 1.5 TB
👉🏻E aí, nos vemos na próxima news, em AGOSTO?! 📰🔥
Enquanto isso, acompanhe nossas redes @maharadigital e no linkedin.com/maharadigital
—————————————————————
📧 Ainda não é assinante da nossa news?
Esse é o sinal para você se inscrever e acompanhar tudo o que acontece por aqui.